Agropecuária do Reino,



A Agropecuária do Reino reúne os substantivos agricultura e pecuária. É portanto a área do setor primário responsável pela produção de bens de consumo, mediante o cultivo de plantas e da criação de animais. Com esse conceito a AGROPECUARIA DO REINO vem constantemente se aprimorando para atender o mercado interno e externo.

Criação de Gado Nelore, estes preparados para se tornar um reprodutor ou uma matriz de qualidade, um produto de pista e a produção de carne de qualidade.

Haras do Reino - Cavalos Mangalarga - Um novo haras, uma nova estrutura para criação de Cavalos da Raça Mangalarga. Assim sera o haras do Reino, um reino de natureza, alegria e sensibilidade, onde todos os dias podemos desfrutar a beleza e a plenitude das formas que encantam o nosso olhar.

Agricultura - Novamente voltada as origens iniciamos o processo de arrendamento de terra para produção de soja e demais culturas.

Gado Nelore

A história da raça Ongole, ou Nelore, como é conhecida no Brasil, começa mil anos antes da era cristã, quando os arianos levaram os animais para o continente indiano.

Cavalos Mangalarga

Um novo haras, uma nova estrutura projetada para criação de Cavalos Mangalarga. Assim será o Haras do Reino, um reino de natureza, alegria e sensibilidade, onde todos os dias podemos desfrutar a beleza das cores e a plenitude das formas que encantam o nosso olhar.